1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Battlefield 2042

 

Uma das funcionalidades mais pedidas pelos jogadores está finalmente a chegar a Battlefield 2042: chat in-game de voz.

 

A funcionalidade era uma das mais requisitadas pelos jogadores, para poderem comunicar com a sua equipa dentro do jogo, mas infelizmente não foi lançada com o titulo. No entanto, a EA e a DICE confirmaram que se encontram a desenvolver este sistema, e que deve ficar disponível ainda durante esta semana.

 

No entanto, a funcionalidade não vai encontrar-se disponível em todos os modos de jogo. Invés disso, apenas para os modos onde se encontra um máximo de quatro jogadores por equipa é que terão a possibilidade de usar este sistema – isto faz sentido, tendo em conta que o modo de 64 jogadores poderia ser bastante caótico com este modo ativo.

 

Obviamente, os jogadores podem usar o Discord para comunicarem dentro do jogo, mas isto apenas permite falar com conhecidos. A funcionalidade integrada no Battlefield 2042 vai assim permitir adicionar na conversa também outros jogadores.

 

Além disso, a atualização 4.0 ainda conta com algumas melhorias no sistema de armas e as tradicionais correções de bugs e problemas no jogo. No entanto, esta novidade ainda se encontra longe de tornar o jogo apreciado para muitos utilizadores, que desde o lançamento de Battlefield 2042 no mercado têm vindo a apontar graves falhas com o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech