1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Battlefield 2042

 

Recentemente foi revelada a primeira versão de Beta aberto para Battlefield 2042, mas as primeiras impressões do jogo parecem ficar aquém das expectativas. Os jogadores afirmam que o título possui vários problemas a nível de desempenho e estabilidade, mas também vários erros a nível dos gráficos.

 

Para tentar acalmar os fãs, a DICE revelou mais detalhes sobre a versão disponibilizada. Segundo a editora, o Beta que foi disponibilizado possui alguns meses, e não conta com as mais recentes otimizações que foram colocadas no jogo.

A editora afirma que o jogo encontra-se em desenvolvimento, e que melhorias vão sendo aplicadas todos os dias no mesmo – mas que as versões Beta podem não incluir todas essas mudanças de imediato.

 

Oskar Gabrielson, executivo principal da DICE, afirma que várias melhorias foram feitas nos últimos meses que não se encontram no Open Beta, mas que novidades devem vir a ser integradas no mesmo durante os próximos meses.

 

 

Apesar destas declarações, isso não deixa de lado as criticas dos jogadores ao estado do jogo, mesmo tendo em conta que se trata de uma versão Beta e em constante desenvolvimento, e onde bugs também seriam de esperar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech