1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Word com modo escuro

 

Faz algum tempo que a Microsoft começou a integrar o Modo Escuro sobre as suas aplicações do Office. Embora isso tenha vindo a ser aplicado sobre as diferentes plataformas onde a suite de produtividade se encontra disponível, para quem esteja a usar a versão gratuita na web infelizmente tal ainda não é possível.

 

O Office na web ainda é uma das aplicações da empresa que não conta com o modo escuro de forma nativa. Mas isso pode vir a mudar…

Tendo em conta as alterações previstas pela Microsoft, encontra-se atualmente a ser tratada a implementação do modo escuro sobre o Office na web, mais concretamente sobre o Word. A confirmação do desenvolvimento desta funcionalidade foi realizada faz apenas alguns dias, e espera-se que a versão final esteja disponível durante este mês – pelas previsões da empresa.

 

word com modo escuro na web

 

Apesar de não serem deixados detalhes sobre como os utilizadores poderão ativar esta funcionalidade, certamente que a mesma irá tentar seguir as configurações aplicadas no sistema quando tal seja possível, ou permitir que os utilizadores possam alterar a configuração diretamente nas opções da web app.

 

Esta novidade poderá ajudar os utilizadores do Word na Web a reduzirem o cansaço visual do tema da interface em cores claras, ou durante o trabalho em ambientes escuros ou noturnos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech