1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Word modo escuro

 

Fãs do modo escuro no Word podem agora beneficiar desta novidade também no Word pela Web, depois de meses em que a novidade esteve a ser adiada.

 

A Microsoft confirmou que o novo modo escuro para o Word na Web vai finalmente encontrar-se disponível para todos os utilizadores. Este modo permite que os utilizadores alterem as cores da interface para os tons escuros.

 

Inicialmente, esta novidade estava prevista de chegar à plataforma em Maio deste ano, mas por razões desconhecidas a empresa tinha vindo a adiar a sua implementação. Agora este encontra-se finalmente disponível para todos dentro da plataforma – e conjuga-se com o que também já se encontrava nas aplicações para desktop.

 

É possível alterar para o modo escuro do Word na Web com apenas um clique, e além disso, é também possível configurar este modo para não alterar o fundo da página – algo que os utilizadores com a funcionalidade em teste tinham vindo a criticar de não ser possível fazer.

 

novo modo escuro do word na web

 

A empresa também parece ter dado atenção a alguns detalhes importantes, de forma a garantir que toda a interface é adaptada para cada modo. Algumas cores da mesma foram também alteradas sobre o modo noturno, para evitar que cores claras apareçam sobre a mesma.

No entanto, ainda existem alguns problemas que necessitam de ser corrigidos. Um deles encontra-se na sincronização das configurações, já que o modo escuro apenas se aplica ao dispositivo local, não sincronizando essa configuração para outros dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech