1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger windows 10

 

A nova versão do Facebook Messenger para Windows começou recentemente a ser fornecida na Microsoft Store, com várias novidades. Apesar de ainda se encontrar em versão Beta, os utilizadores podem desde já aceder a muitas das novidades.

 

Recentemente voltou a ser fornecida uma nova atualização, e entre os destaques da mesma encontra-se agora o suporte a modo escuro para a app. Com esta funcionalidade, os utilizadores poderão alterar as cores do Messenger no Windows para condizer com as do sistema – claro ou escuro.

Tal como acontece no Messenger para Android e iOS, o Modo escuro altera os tons da interface para cores escuras, reduzindo o impacto visual da mesma nos olhos em ambientes com pouca luz.

 

 

Além disso, a nova versão elimina também algum código antigo da app, reduzindo o tamanho da mesma em 100MB, contando ainda com um novo ícone para a app e o suporte reduzido apenas a sistemas de 64Bits.

 

Os utilizadores interessados poderão instalar a versão Beta do Messenger para Windows a partir da Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech