1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google noticias

 

O “Modo Escuro” é agora uma funcionalidade bastante popular por entre as diferentes aplicações, e com razão. Afinal, este modo permite “poupar” um pouco a vista durante a leitura de conteúdos em ambientes com pouca luz – ou simplesmente por ser mais do gosto de cada utilizador.

 

A mais recente aplicação a receber este modo é agora o Google Noticias. A nova versão 5.5 do Google News para Android foi desenvolvido para melhorar a experiência de navegação para os utilizadores, e de acordo com o portal XDA-Developers, uma das alterações para tal passa pela inclusão do modo noturno, que escurece toda a interface.

 

Além deste novo modo de leitura, a aplicação também começou a integrar um novo sistema de apresentação das noticias, baseadas em Inteligência Artificial, e onde os conteúdos apresentados são mais relevantes para cada utilizador. Além disso, foi também introduzido um modo de poupança de dados, que pretende reduzir a descarga de conteúdos em ligações móveis limitadas.

 

google noticias modo escuro

 

De notar que esta versão ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores, mas deverá começar a chegar à Play Store dentro dos próximos dias. os utilizadores no iOS também devem beneficiar desta novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech