1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Office

 

Existem dois pesos pesados no mercado das aplicações de produtividade na Cloud: a Microsoft e a Google. Cada uma das empresas possui as suas próprias aplicações de “Office”, mas agora existe uma vantagem para a Microsoft – pelo menos para quem goste de alterar a interface da aplicação.

 

De acordo com o programador Alessandro Paluzzi, foi descoberto que a Microsoft encontra-se a preparar para integrar um novo Modo Escuro sobre as suas aplicações do Office para Android, incluindo o Word, PowerPoint e Excel.

Este novo modo aparenta alterar as cores da interface em geral para tons mais escuros, facilitando a leitura de conteúdos e também o acesso aos mesmos em ambientes com luminosidade mais reduzida. O modo escuro tem vindo a ser uma tendência em várias apps no mercado, e a Microsoft parece assim querer implementar a funcionalidade para os seus utilizadores.

 

Microsoft office dark mode

 

No entanto é importante sublinhar que a funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, e para já não existe confirmação de quando vai chegar aos utilizadores finais. A empresa parece estar a fazer progressos sobre a mesma, mas ainda existem algumas arestas a limar antes do lançamento público.

 

exemplo de bug no documento word

 

O programador revela, por exemplo, algumas falhas na aplicação do tema sobre o Word, onde determinados conteúdos ainda surgem sobre as cores da interface regular. No entanto isso será algo que certamente vai ser corrigido até ao lançamento da versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech