1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office para Android modo escuro

 

Depois de muita espera, a Microsoft encontra-se finalmente a lançar o tema escuro para o Office no Android. Este novo tema altera os tons da interface para tons escuros, acompanhando o que a empresa também se encontra a integrar para a versão do desktop.

 

O tema escuro do Office no Android, na realidade, é algo que existe faz algum tempo. O que a Microsoft agora fez foi alterar os tons da interface para o tema ser considerado verdadeiramente de “Modo Escuro”.

A interface conta agora com tons completamente pretos, que além de ajudarem na vista em ambientes com pouca luz, também poderá ajudar a poupar bateria para dispositivos AMOLED. A alteração também ocorre sobre o fundo das páginas. Por exemplo, no Word, ao ativar o modo escuro, a página agora surge em tom escuro com o texto em braço.

 

Tal como acontece com praticamente qualquer app com este modo, os utilizadores poderão selecionar manualmente o tema da interface, ou deixar a mesma em formato automático, onde o mesmo irá acompanhar o tema geral que se encontre no sistema operativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech