1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

office macos modo escuro

 

A Microsoft já tinha revelado que o Office para MacOS iria receber algumas novidades, e estas começam agora a surgir para alguns utilizadores.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores nas redes sociais, o Office para macOS encontra-se a receber a nova funcionalidade de “Modo Escuro”, que permite alterar as cores da interface para condizerem também com o novo modo escuro das recentes versões do sistema operativo da Apple.

 

Este modo já se encontrava disponível no macOS Mojave, mas apenas para aplicações nativas da Apple. A Integração agora com o Office irá permitir aos utilizadores beneficiarem de uma nova interface na suite de aplicações de produtividade.

Esta funcionalidade já se encontra em testes para alguns utilizadores do programa Insider da empresa, mas deve chegar brevemente ao público em geral no formato de atualização gratuita.

 

É também interessante analisar alguns detalhes que a Microsoft aplicou sobre este novo tema escuro, como é o caso da alternância do mesmo modificar alguns itens da interface para condizerem com o tema. Um dos exemplos apontados encontra-se sobre o ícone para adicionar imagens no Word, que alterna entre sol/lua conforme o tema aplicado.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech