1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OneDrive modo escuro

 

O Modo escuro tem vindo a ser uma novidade em praticamente todas as apps atualmente disponíveis no mercado faz algum tempo. É uma tendência que parece ter vindo a tomar o mercado de rompante, e agora chega a um serviço da Microsoft onde este ainda não se encontrava.

 

A Microsoft revelou que o OneDrive para Web vai finalmente ganhar o modo escuro de forma nativa. Este era um dos poucos serviços da Microsoft que ainda não contava com este modo, mas isso vai brevemente alterar-se com a chegada do mesmo de forma nativa para todos os utilizadores.

 

Apesar de o OneDrive contar com uma forte integração com o Windows 10, o qual possui de forma nativa o modo escuro, ainda existem utilizadores que optam por usar a interface web para acederem aos seus ficheiros, e que até agora tinham de usar a interface no formato regular – modo “claro”.

 

modo escuro do OneDrive na web

 

Com esta novidade, os utilizadores podem escolher o modo que prefiram para usar o serviço, sendo que este também deverá ser capaz de se adaptar à configuração que esteja aplicada sobre o navegador – tornando  o processo automático.

 

Por agora a funcionalidade parece estar a ser integrada de forma gradual, pelo que ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech