1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneDrive aplicação

 

Mesmo a chegar na altura do Halloween, a Microsoft começou a disponibilizar o novo Modo Escuro para a sua aplicação do OneDrive.

 

Os utilizadores do OneDrive possuem agora a capacidade de alterar os tons da interface para o Modo Escuro, de forma similar ao que a empresa também apresentou faz algumas semanas para o sistema de emails do Outlook.

Este modo converte as cores da interface para tons escuros, que poderá ajudar na poupança de energia e também facilitar a leitura de conteúdos em diferentes ambientes com pouca luz – ou apenas poderá ser mais do gosto de cada utilizador.

 

Modo escuro OneDrive android

 

No caso da aplicação para Android, o tema irá adaptar-se de forma dinâmica ao que o utilizador tenha configurado nas definições do sistema, caso se encontre na versão mais recente do Android 10. Ou seja, se o Modo escuro tiver ativado nas configurações do Android, este será igualmente aplicado dentro da app do OneDrive.

 

Por enquanto as alterações apenas se encontram na aplicação para Android, mas é possível que cheguem também à aplicação para iOS dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech