1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

battlefield 2042

 

Apesar de todas as melhorias que a EA tem vindo a tentar trazer para Battlefield 2042, o jogo chegou ao mercado com bastantes problemas, que rapidamente levaram também a uma sensação de desapontamento por parte dos fãs da saga.

 

Como tal, pode-se dizer que o lançamento de Battlefield 2042 encontra-se longe de ser perfeito, com vários problemas que ainda se replicam nos dias de hoje – e isso tem vindo a ser sentido sobre a comunidade e também pela própria EA.

 

Dois meses depois de ter sido considerado um dos títulos com pior classificação da Steam, a EA pode agora encontrar-se a estudar colocar Battlefield 2042 como um título “free to Play”. Esta medida seria tomada pela EA e pela DICE como forma de tentar cativar os jogadores para o título, mas também para tentar contornar a tendência de problemas que tem vindo a ser o foco da comunidade.

 

Mesmo que a DICE tenha vindo a trabalhar para lançar correções e otimizações de desempenho para o jogo, este ainda se encontra longe de ser perfeito. E na verdade, alguns dos jogadores consideram que os problemas continuam a surgir tal como no dia do lançamento.

Para tentar combater os jogadores que estão a requerer reembolsos do jogo, ou simplesmente a parar de jogar o mesmo, a EA pode agora estar a colocar em cima da mesa a possibilidade de Battlefield 2042 vir a ser um jogo “Free to Play”, obviamente com as suas vertentes pagas no mesmo – como skins e outros extras.

 

De notar que este género de medidas não é algo novo no mercado. Ainda de forma recente, com a tendência de queda dos utilizadores de PUBG: Battlegrounds, o jogo passou para a vertente free to Play. Tendo em conta todos os problemas desta nova versão do jogo, não será de estranhar que a EA esteja a ponderar tal medida.

 

Battlefield 2042 encontra-se atualmente disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, através da EA Play e Origin.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech