1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo a revista PCWorld, a Sony continua a investigar o “apagão” da Playstaion Network e do Qriocity, principalmente as consequências do mesmo.


Estes serviços encontram-se offline a quase uma semana. Satoshi Fukuoka, um porta-voz da Sony Computer Entertainment, referiu que a empresa está a tomar todas as medidas para levar a cabo uma investigação profunda sobre os acontecimentos.

Ainda não foi possível determinar se os ataques aos serviços comprometeram os dados pessoais dos clientes, principalmente os dados bancários e cartões de crédito.


Enquanto não são divulgadas mais informações, é recomendado que todos os utilizadores com cartões de crédito ligados a Playstation network verifiquem com regularidade os seus extractos bancários, para detectar qualquer fraude que possa ocorrer.

KinyuOne

Mensagem Ter 26 Abr 2011 - 19:38 por KinyuOne

Isto é muito parvo mesmo. Por sorte eu não sou um gajo que goste muito de jogar online, só mesmo FIFA e mesmo isso é raro (muitos aziados lol).

Espero que se resolva rápido.

DJPRMF

Mensagem Ter 26 Abr 2011 - 22:14 por DJPRMF (Conectado)

O problema nem é com os jogos, pois se realmente houve uma falha na privacidade, contas bancarias de todo o mundo podem ficar desprotegidas e a merce de sabe-se lá quem...

KinyuOne

Mensagem Ter 26 Abr 2011 - 22:56 por KinyuOne

Sim claro, mas eu estava a falar por mim. Nunca usei esse tipo de dados na minha conta, não tenho que me preocupar muito com isso.

Claro que existe muita boa gente que tem muito com que se preocupar. É esperar que corra tudo pelo melhor.

Anonymous

Mensagem Qua 27 Abr 2011 - 13:33 por Alentejo

é uma cena mt marada.
tambem nao tenho cartão de credito, logo ai é menos uma dor de cabeça.
tenho é os meus dados, nome, e nome utilizador...mas pronto, deve-se resolver.
e sim, no FIFA online há mt aziados..lol e pessoal que se limita ao "pontape para a frente" e o que se limite a carregar X o jogo todo....parece ping-pong..lol

miguex

Mensagem Qua 27 Abr 2011 - 14:53 por miguex

eu por acaso tenho cartao de credito, mas ate agora esta tudo bem....

xjs22

Mensagem Qua 27 Abr 2011 - 15:11 por xjs22

Pobres daqueles que pagaram o serviço pra jogar e não estão a usufruí-lo.

miguex

Mensagem Qua 27 Abr 2011 - 15:14 por miguex

o servico nao se paga... so pagas se quiseres mais conteudos, como eu fiz para ter mais musicas no singstar

xjs22

Mensagem Qua 27 Abr 2011 - 15:27 por xjs22

miguex escreveu:o servico nao se paga... so pagas se quiseres mais conteudos, como eu fiz para ter mais musicas no singstar

Mas mm assim pagas. Pelo que li na net houve muita gente que comprou o pack plus ou coisa assim.
Seja como for, a Sony vai de mal a pior.

MoisesPT

Mensagem Qua 27 Abr 2011 - 17:49 por MoisesPT

Será que a ANONYMOUS tem algo a ver com isso? Razz

xjs22

Mensagem Qua 27 Abr 2011 - 18:10 por xjs22

MoisesPT escreveu:Será que a ANONYMOUS tem algo a ver com isso? Razz

Pelo que já li, os hackers do Anonymous não são os autores do ataque.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech