1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A Sony anunciou que irá, durante os próximos dias, iniciar a reactivação dos serviços da Playstation Network. Esta reactivação dos serviços irá também contar com mais e melhoradas medidas de segurança.


Segundo o comunicado da empresa, "A Sony Computer Entertainment e a Sony Network Entertainment International vão em breve relançar, por etapas e por região, a rede PlayStation Network e Qriocity, começando a pôr em funcionamento os serviços de jogo, música e de vídeo".

No mesmo comunicado, e relativa a nova segurança, a Sony refere que serão introduzidas “medidas para melhorar a segurança da sua rede e um programa de reparação ao consumidor para agradecer aos clientes a sua paciência e lealdade”.


Ainda não hesite um número exacto de contas bancárias que poderão ter sido adquiridas pelo grupo de hackers que atacaram o serviço, mas a Sony não descarta a hipótese, garantindo que "ajudar os seus clientes a proteger os seus dados pessoais na Internet através da adopção de serviços de protecção contra o roubo de identidade e outros programas".


A Sony teve de suspender os serviços da Playstation Network no dia 20 de Abril depois de hackers se terem apoderado de diversa informação dos clientes e jogadores de todo o mundo, incluindo dados bancários, como o cartão de crédito.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech