1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

Depois de uma longa espera, a Xiaomi pode agora estar a preparar-se para revelar oficialmente a nova MIUI 13 no próximo dia 16 de Dezembro, num evento na China.

 

De acordo com alguns rumores, o evento será focado no lançamento da nova versão do sistema da empresa, sendo que a chegada do mesmo junto dos dispositivos irá também começar pela china. Ou seja, os utilizadores com modelos internacionais ainda deverão ter de esperar mais algumas semanas antes de terem acesso à mais recente versão da MIUI.

 

Espera-se que a MIUI 13 venha a contar com grandes mudanças, sobretudo as focadas em melhorar a experiência dos utilizadores no sistema. É também esperado que esta versão venha a contar com várias melhorias e correções de bugs, sobretudo os que afetaram os utilizadores depois de atualizarem para a MIUI 12 e 12.5.

 

Por enquanto ainda se desconhece quando a versão final da MIUI 13 vai encontrar-se disponível para os utilizadores com versões internacionais, portanto, para Portugal, ainda poderemos ter de esperar pelo início de 2022 para vermos novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech