1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Stalker 2: Heart of Chornobyl

 

Depois de alguns atrasos derivado da guerra entre a Ucrânia e a Rússia, parece que Stalker 2: Heart of Chornobyl está finalmente a dar passos para chegar ao mercado.

 

Os estúdios da GSC Game World confirmaram que o lançamento do jogo está agora previsto de ocorrer em 2023. Esta confirmação surgiu durante um pequeno trailer que foi deixado em antecipação ao jogo, durante o evento da Microsoft Xbox Games Showcase Extended.

A GSC tinha inicialmente previsto lançar o jogo no final deste ano, mas foi forçada a colocar o desenvolvimento em pausa devido à invasão da Ucrânia pela Rússia – uma vez que os estúdios encontravam-se localizados na Ucrânia.

 

 

Apesar de a entidade ainda estar a reorganizar-se o melhor possível, espera-se que o lançamento do jogo venha agora a acontecer durante 2023.

Para além do trailer, foi também revelado um pequeno vlog sobre o que a equipa de desenvolvimento do jogo tem vindo a passar nos últimos meses. O desenvolvimento do jogo apenas foi possível de ser continuado depois da mudança dos escritórios para Praga.

 

 

O vídeo retrata algumas das mudanças que foram feitas no dia a dia do desenvolvimento do jogo, mas também na vida de muitos dos que se encontram por detrás da chegada do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech