1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

STALKER 2

 

Stalker 2 tem vindo a passar por alguns altos e baixos no seu desenvolvimento, tendo em conta a situação que se vive na Ucrânia. Tendo em conta que os funcionários da editora GSC Game World estão sediados na Ucrânia, a guerra que se vive no pais tem vindo a afetar o desenvolvimento do jogo em geral.

 

No entanto, mesmo com os atrasos, o lançamento do título ainda vai acontecer, e espera-se que isso aconteça durante o primeiro semestre deste ano. De acordo com uma lista recentemente revelada pela Game Awards, o título encontra-se previsto de ser oficialmente lançado durante os primeiros seis meses deste ano.

Ainda não existe uma data concreta de quando isso vai acontecer, e tão pouco se não podem existir novos adiamentos. No entanto, tudo aponta que os planos são agora de lançar o jogo o quanto antes, nos primeiros meses do ano.

 

Será também durante este período que se esperam títulos como Starfield, Forza Motorsport, e Redfall, outras grandes novidades a chegarem ao mercado dos videojogos em geral.

 

De relembrar que Stalker 2 trata-se de um jogo de sobrevivência, que pretende dar continuação da história original, e que ocorre sobre a zona proibida de Chernobyl, num mundo pós-apocalíptico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech