1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dark Sky para iOS

 

Em tempos, a aplicação Dark Sky foi uma das mais populares no iOS para meteorologia. No entanto, quando a Apple a adquiriu em 2020, surgiram rapidamente planos para iniciar a descontinuação da mesma.

 

E agora que está a chegar um novo ano, esses planos vão ser postos em prática, já que a partir de 1 de janeiro de 2023 espera-se que venham a ser aplicadas mudanças na forma como a app vai funcionar.

 

A aplicação para Android do Dark Sky já tinha sido encerrada em 2020, pouco depois da compra da empresa por parte da Apple. No entanto, para iOS, a mesma ainda se manteve ativa durante mais algum tempo. Mas a começar 2023 espera-se que finalmente a mesma venha a deixar de funcionar.

 

Os utilizadores devem começar a usar alternativas a partir do próximo ano, sendo que a aplicação vai deixar de funcionar e de recolher novos dados. Para os programadores, que ainda usam a API, esta ainda se deverá manter ativa até Março de 2023 – portanto nem tudo vai encerrar de imediato.

 

É possível que os utilizadores que tenham a app instalada ainda consigam aceder aos dados durante mais algum tempo, mas eventualmente esta informação vai deixar de ser atualizada, e será mesmo necessário usar alternativas para a tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech