1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo IV

 

Apesar de os fãs de Diablo terem estado ocupados a jogar o novo Diablo Immortal durante a semana passada, existem agora algumas novidades interessantes, nomeadamente com a chegada do novo Diablo 4.

 

Durante o showcase da Xbox & Bethesda Games, foi oficialmente confirmada a chegada de Diablo IV, com várias novidades e com lançamento previsto já para o próximo ano.

Se olharmos para trás, Diablo 3 foi lançado faz mais de dez anos, e os fãs têm vindo a aguardar ansiosamente por uma nova versão do titulo desde então. Durante o evento, a Blizzard revelou finalmente novos detalhes sobre o jogo, incluindo um pequeno trailer para deixar o gosto dos fãs.

 

Espera-se novas aventuras e estilos de jogo, juntamente com gráficos adaptados para os sistemas atuais, e um novo mundo aberto para exploração. Foi ainda revelada a chegada da nova categoria Necromancer, que se junta às já existentes no jogo.

 

 

Para os interessados, encontram-se igualmente abertos os pré-registos para o beta fechado, disponível a partir do site. No entanto, ainda não foram revelados detalhes sobre quando esta versão vai encontrar-se disponível para jogar.

 

Foi apenas confirmado que Diablo 4 vai chegar em 2023 para Windows, Xbox One, Xbox Series e PlayStation 4/5. Será ainda compatível com cross-play, o que permite jogar com diferentes utilizadores de diferentes plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech