1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS

 

Recentemente a Huawei revelou que estaria com alguns atrasos no desenvolvimento do HarmonyOS, que estaria a ter impacto sobre a chegada da terceira versão do sistema ao mercado. No entanto, a empresa veio agora deixar mais detalhes sobre o que esperar do mesmo.

 

Segundo a mesma, o HarmonyOS 3.0 deve entrar em fase de beta aberto durante o mês de Maio, sendo que a versão estável deve chegar nos meses seguintes. Se tudo correr como esperado, a nova versão estável do sistema operativo deve ser lançada entre Julho e Setembro de 2022 – ou seja, mais de um ano depois da versão ter sido anunciada.

 

Espera-se que os futuros dispositivos da linha Mate 50 venham a ser os primeiros a contar com o HarmonyOS 3.0 de fábrica, mas mais equipamentos devem receber a atualização no futuro. Também a linha dos Huawei P50 se encontra prevista de estar na linha da frente para receber a atualização – juntamente com um conjunto de dispositivos mais antigos que também devem receber as novidades.

 

O objetivo da Huawei com a nova versão do HarmonyOS será disponibilizar uma experiência mais fluida para os utilizadores, ao mesmo tempo que deverá contar com melhorias de desempenho e estabilidade. A tentativa da empresa criar um ecossistema com o seu sistema também está no centro das atenções, com foco para interligar os diferentes produtos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech