1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft Legends

 

A Microsoft acaba de revelar detalhes sobre a data de lançamento de Minecraft Legends, juntamente com detalhes do título e do que esperar desta nova versão do jogo. Esta será a segunda versão criada com base no título original, colocando os jogadores sobre novos desafios.

 

A Mojang, criadores do título, revelaram durante o evento Developer Direct 2023 da Xbox que Minecraft Legends vai ser lançado no dia 18 de Abril de 2023, para as várias plataformas: Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4, Windows, PlayStation 5, Xbox Series X, e Series S.

 

Além disso, o jogo vai também encontrar-se disponível via a Xbox Game Pass e PC Game Pass. Os interessados podem também ver o trailer do título em seguida:

 

 

A nível da história desta versão, os jogadores são colocados num mundo onde todas as personagens vivem em harmonia, mas onde, um dia, surge um portal do Nether que envia alguns monstros para diferentes localizações, tentando destruir o mundo e os seus residentes.

O objetivo dos jogadores será destruir os residentes do Nether e garantir novamente a paz no mundo de blocos.

 

Os interessados nesta versão podem adquirir o título completo no site da Mojang, e realizar a pré-encomenda a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech