1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Berlim la casa de papel

La Casa de Papel é um dos maiores sucessos do Netflix, e encontra-se muito perto de chegar ao final com a segunda parte da quinta temporada, que estreia a 3 de Dezembro na plataforma.

No entanto, parece que o sucesso da série está a levar também a que sejam feitas adaptações noutros países, e parece que existem agora planos para uma nova adaptação de La Casa de Papel na Coreia do Sul.

Esta nova versão iria contar com a personagem principal interpretada pelo ator Hae-Soo, mais conhecido pelo papel de Cho Sang-woo em Squid Game, e seria focada numa história similar ao que acontece em La Casa de Papel. A estreia da mesma encontra-se programada para meados de 2022.

Além disso, a Netflix também confirmou que se encontra a preparar uma nova adaptação da série original, mas desta vez focada na história de vida de Berlim, que é interpretada pelo ator Pedro Alonso. A estreia desta nova versão estaria prevista para meados de 2023.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech