1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Berlim la casa de papel

 

La Casa de Papel é um dos maiores sucessos do Netflix, e encontra-se muito perto de chegar ao final com a segunda parte da quinta temporada, que estreia a 3 de Dezembro na plataforma.

 

No entanto, parece que o sucesso da série está a levar também a que sejam feitas adaptações noutros países, e parece que existem agora planos para uma nova adaptação de La Casa de Papel na Coreia do Sul.

 

Esta nova versão iria contar com a personagem principal interpretada pelo ator Hae-Soo, mais conhecido pelo papel de Cho Sang-woo em Squid Game, e seria focada numa história similar ao que acontece em La Casa de Papel. A estreia da mesma encontra-se programada para meados de 2022.

 

 

Além disso, a Netflix também confirmou que se encontra a preparar uma nova adaptação da série original, mas desta vez focada na história de vida de Berlim, que é interpretada pelo ator Pedro Alonso. A estreia desta nova versão estaria prevista para meados de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech