1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bitdefender logo

 

Tal como muitas empresas de segurança, a Bitdefender também conta com vários programas de segurança, e até agora tinha uma opção gratuita para os utilizadores. Esta permitia obter as capacidades de defesa que existiam nas versões pagas, mas num formato mais simplificado.

 

No entanto, a empresa decidiu agora encerrar o suporte deste programa. Num email enviado aos atuais utilizadores do mesmo, a empresa confirmou que vai encerrar o suporte ao Bitdefender Antivirus Free Edition a partir de 1 de Janeiro de 2022.

A partir desta data, o programa vai deixar de se encontrar disponível para download, mas os utilizadores ainda o podem usar nos sistemas onde os mesmos se encontrem instalados por mais algum tempo.

 

A Bitdefender irá estender o suporte técnico ao programa até 30 de Junho de 2022, dando assim a possibilidade de os utilizadores alterarem para outra solução ou atualizarem para uma versão paga dos softwares de segurança da empresa.

 

Para quem esteja na versão gratuita, a empresa encontra-se a oferecer o upgrade a preço reduzido para a licença do Bitdefender Total Security, por 9.98 euros no primeiro ano – invés dos 79.99 euros anuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech