1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube em smartphone

 

Para quem tenha uma subscrição do YouTube Premium, de tempos a tempos a Google acaba por oferecer alguns extras para os mesmos. E os mais recentes serão certamente focados para a comunidade gaming – e possivelmente de interesse para muitos.

 

Alguns utilizadores do YouTube Premium encontram-se a receber uma nova promoção diretamente da empresa, que parece ter sido desenvolvida com o apoio da Microsoft, onde é possível aceder a três meses gratuitos do PC Game Pass – o serviço da Microsoft que recentemente mudou de nome da Xbox Game Pass.

 

Os utilizadores que recebam o email apenas necessitam de ter a sua subscrição ativa no YouTube Premium, além de uma conta da Microsoft ativa no serviço. A oferta encontra-se disponível até ao final do ano, mas por enquanto ainda se desconhece se a Google possui intenções de fornecer a mesma fora dos EUA – mas ainda assim, pode vir a surgir como oferta para mais países, e compensa ficar atento ao seu email para ver se recebe a novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech