1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA 5

 

Por muito que estejamos à espera de uma nova versão de Grand Theft Auto, a Rockstar Games parece invés disso focada em lançar outros títulos completamente diferentes. Por esta altura faz quase uma década desde que GTA 5 foi lançado oficialmente, e ainda existem poucas ou nenhumas informações sobre a sequela, Grand Theft Auto 6.

 

Tudo o que se tem vindo a conhecer sobre o jogo são pequenas informações, que demonstram que o mesmo está em desenvolvimento e passou por várias alterações nos últimos anos. Mas nada de concreto foi oficialmente confirmado.

No entanto, novas informações agora revelam que a próxima geração do título pode ficar abaixo das expectativas para muitos. O leaker “AccNGT”, conhecido por revelar informações importantes sobre títulos a chegar ao mercado, deixou recentemente algumas informações sobre a próxima geração dos títulos de GTA... e as mesmas não são animadoras.

 

Segundo AccNGT, de forma interna, o desenvolvimento de Grand Theft Auto 6 tem sido “caótico”. O leaker não revela detalhes sobre o que quer dizer com este termo, mas claramente tudo aponta para que o desenvolvimento tenha vindo a passar por vários problemas e alterações, algo que não é certamente novo.

Alguns rumores já apontavam que a Rockstar Games estava a verificar vários problemas a desenvolver a nova geração do título, e que o progresso estava lento.

 

No entanto, as declarações seguintes do leaker AccNGT são talvez as mais importantes. Segundo o mesmo, a próxima geração do GTA vai ser “desapontante”. Não a nível dos gráficos, que se espera virem a receber drásticas melhorias, mas de vários outros aspetos que surge no mesmo.

Possivelmente este novo título não vai ser tão engraçado ou “inspirador” como o que aconteceu quando GTA 5 chegou ao mercado. Em parte também se deve à própria evolução da industria e dos mercados em si. Também se espera que o foco venha a ser dado mais à variante online, e não no jogo single-player.

 

O leaker também deixa reservas quando a uma revelação oficial da Rockstar Games. Segundo o mesmo, seria problemático de ver GTA 6 a ser revelado oficialmente em 2021 ou até 2022, o que demonstra novamente que o jogo ainda não está totalmente pronto para o público.

 

De relembrar que a Rockstar Games é bem conhecida por todos os problemas de desenvolvimento em vários dos seus títulos. Pouco depois de Red Dead Redemption 2 ter sido lançado, vários rumores apontavam que as equipas de desenvolvimento da empresa estariam sobre forte pressão, com ciclos de desenvolvimento longos que podem durar meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech