1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA V

 

Durante bastante tempo temos vindo a ouvir rumores sobre o novo Grand Theft Auto 6, ainda mais tendo em conta que a última versão do jogo foi lançada faz bastante tempo. Mas se os últimos rumores estiverem certos, poderemos não ter de esperar muito mais tempo.

 

Segundo fontes próximas da Rockstar, a editora encontra-se a terminar de criar todas as músicas que vão estar presentes no jogo, nomeadamente as rádios deste. Por norma, as estações de rádio dos jogos da saga GTA contam com músicas associadas ao mundo real e sátira.

 

A criação das listas de músicas para as rádios marca a “fase final” de desenvolvimento do jogo, algo que se prova pelo facto que, nas versões anteriores, esta lista era conhecida para o público apenas meses antes de a versão final do jogo ser lançada.

 

Existem fontes que confirmam que esta lista encontra-se atualmente a ser desenvolvida. Infelizmente as fontes não deixaram muitos mais detalhes, mas apenas a informação que a lista das músicas para a rádio do jogo se encontra a ser finalizada são boas notícias para os fãs.

 

Apesar de ainda nada oficial ter sido revelado, algumas fontes indicam já algumas das músicas que vão estar presentes no jogo:

  • 'Domino Dancing' by Pet Shop Boys
  • 'Odessa' by Caribou
  • 'Nonsense Youth' by Santigold
  • 'Numb' by Rihanna ft. Eminem

 

Como tal, para a Rockstar Games se encontrar a desenvolver esta lista final das rádios, é bastante provável que se encontre também numa fase avançada do desenvolvimento do jogo. Talvez não seja daqui a um mês que vamos ter o título nas lojas, mas certamente que isso está agora mais perto de acontecer.

 

É importante relembrar que todas as informações conhecidas partem apenas de rumores, portanto nada de oficial foi, para já, confirmado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech