1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Music Siri

 

A Siri é, possivelmente, um dos assistentes virtuais mais reconhecidos no mercado, e certamente bastante útil para quem use dispositivos da empresa. E para quem tire proveito da mesma, agora o iOS 15.2 disponibiliza também um novo plano mais barato do Apple Music.

 

O novo plano do Apple Music permite a integração apenas com a Siri, sendo conhecido como “Voice Plan”, e possui o custo de apenas 5 dólares mensais. Este plano foca-se em permitir que os utilizadores possam ter acesso a todo o conjunto de músicas disponíveis no Apple Music e as suas rádios. No entanto, existe uma condição: o serviço apenas pode ser usado através da Siri.

 

Ou seja, com este plano, os utilizadores necessitam de usar a Siri para iniciar a reprodução de músicas nos seus dispositivos. Dependendo do dispositivo que esteja a ser usado, pode ou não ser possível controlar as músicas usando comandos no ecrã, mas o foco será basicamente o uso apenas da Siri para tal.

Por exemplo, no iPhone os comandos encontram-se disponíveis, mas ainda é necessário usar a Siri para iniciar a reprodução.

 

Este plano poderá ser interessante para quem pretenda um serviço básico de streaming de músicas, e não se importe de usar os comandos de voz. No final, permite acesso a um vasto conjunto de músicas gratuitamente, e com toda a comodidade de ainda permanecer dentro do ecossistema da Apple para tal.

 

De notar que, até ao momento, o plano parece estar disponível apenas nos EUA. Espera-se que a Apple o venha a fornecer em mais países durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech