1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Music

 

Durante o evento “Unleashed” a Apple revelou a suas mais recentes novidades no mercado, incluindo uma nova opção de subscrição para quem pretenda aderir ao Apple Music.

 

Focado em quem pretenda poupar alguns euros, a Apple revelou o novo plano “Apple Music Voice”, que basicamente será uma versão mais limitada do Apple Music para os utilizadores. Este novo plano encontra-se disponível por cerca de 5 dólares mensais, e permite o acesso à plataforma de música da empresa, embora com algumas limitações a ter em conta.

 

Para começar, este plano permite usar a subscrição em todos os dispositivos da Apple que o utilizador possua, além de ter suporte para a Siri e para reproduzir, músicas, playlists e rádios. A diferença encontra-se no facto de não contar com o sistema de letras para as músicas, bem como suporte ao Spatial Áudio ou a formatos lossless.

 

novo plano do apple music voice

 

Para quem estas funcionalidades não sejam importantes, o plano pode revelar-se uma forma de atrair novos utilizadores. Infelizmente Portugal encontra-se fora da lista de países inicial onde o mesmo vai estar disponível, mas espera-se que tal venha a acontecer ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech