1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Chromecast

 

O YouTube tem vindo a introduzir algumas novas funcionalidades para quem pretende reproduzir os vídeos nas suas TVs, sobretudo para quem use o Chromecast para tal. No entanto, parece que as novidades surgem também com alguns problemas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a aplicação do YouTube parece estar atualmente com algum problema em carregar vídeos diretamente para a Chromecast. Entre as principais queixas encontram-se os períodos de tempo prolongados até que o vídeo seja iniciado na TV, mesmo em ligações à Internet relativamente rápidas.

Em outras situações, os vídeos apresentam quebras e falhas de carregamento de forma aleatória.

 

Alguns utilizadores afirmam que redefinir as configurações do Chromecast para os padrões de origem pode resolver o problema de forma temporária. No entanto, a correção parece ser algo que a Google necessita de lançar em formato de atualização.

 

Até ao momento a Google não confirmou a existência de nenhum problema com o Chromecast ou o YouTube sobre esta plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech