1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nintendo switch

 

A Nintendo Switch foi uma das consolas mais antecipadas para este ano, com a empresa a ter deixado uma elevada expectativa nos utilizadores. Mas agora que se encontra disponível para o público, parece que os problemas começam a ser cada vez mais evidentes.

 

Vários utilizadores têm reportado problemas com a Nintendo Switch, e nos mais variados formatos, desde simples pixéis mortos no ecrã até falhas completas da consola. Alguns modelos aparentam ter problemas na leitura de certos cartões de jogos, e outros apresentam falhas no ecrã.

Outros incidentes relatados são os comandos presos e extremamente difíceis de serem retirados quando inseridos ao contrário, ou até mesmo a custa distancia de funcionamento.

 

Um vídeo com mais de 12 minutos relata um vasto conjunto dos problemas que os utilizadores em todo o mundo verificam.

 

 

A Nintendo ainda não comentou publicamente estes problemas, sendo que a única indicação existente nas páginas de suporte da empresa encontra-se sobre o ecrã e os pixéis mortos, sendo que é referido ser algo normal da tecnologia LCD, e que não deve ser considerado um defeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech