1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Remnant: From the Ashes

 

Como parte do pacote diário de ofertas da Epic Games Store, hoje o jogo Remnant: From the Ashes encontra-se disponível gratuitamente para todos os utilizadores.

 

Como sempre acontece, os utilizadores podem resgatar a oferta durante as próximas 24 horas, sendo que o título permanece na conta depois disso. De notar que este jogo já esteve algumas vezes em oferta na Epic Games Store, portanto até é possível que já o tenha na sua lista de títulos de ofertas passadas.

 

Ainda assim, se perdeu as ofertas anteriores, basta agora aceder à loja da Epic Games e realizar o registo. Remnant: From the Ashes coloca o jogador num ambiente de sobrevivência, onde terá de passar difíceis etapas para progredir.

 

 

Normalmente o jogo encontra-se disponível por 39.99 euros, portanto a oferta de hoje é sem dúvida interessante para quem goste deste género de títulos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech