1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp em smartphone

 

O WhatsApp parece estar a preparar-se para revelar algumas mudanças na sua interface, sobretudo sobre o ecrã de chamadas entre utilizadores.

 

Como parte do leque de alterações que a Meta parece estar a realizar no WhatsApp, o ecrã de chamadas da app agora conta com um novo design, dando destaque a alguns dos itens mais importantes diretamente no mesmo.

 

Segundo a revelação do portal WABetaInfo, a nova versão beta do WhatsApp conta com um novo design para as chamadas, colocando o avatar do utilizador no centro da conversa, e passando a adotar um design similar ao de um “cartão”, com bordas arredondadas.

 

As tradicionais opções da chamada ainda se encontram na parte inferior do ecrã, como é o caso da opção para ativar o alta-voz, câmara frontal ou desativar o microfone, bem como para terminar a chamada.

 

Novo ecrã de chamadas do WhatsApp

 

De notar que a nova interface parece ainda se encontrar em testes, por enquanto na versão beta do iOS. É possível, no entanto, que venha a ser disponibilizada para mais sistemas em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech