1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tesla interior

 

A Tesla revelou que vai lançar uma nova atualização para os seus veículos, sobretudo os que tenham a estação de entretenimento da empresa, no sentido de evitar que os utilizadores possam jogar com o veículo em movimento.

 

Como se sabe, os veículos da Tesla possuem um ecrã no seu interior que pode ser usado para os mais variados comandos do veículo, mas em alguns modelos este sistema pode também ser usado para jogar alguns jogos. O problema está no facto que alguns condutores estavam a distrair-se durante a condução com os jogos – algo que não será certamente seguro.

 

Isto levou mesmo as autoridades nos EUA a avançarem com uma investigação à Tesla relativamente a este caso, que mesmo não tendo sido concluída, a empresa parece agora confirmar que realmente existem riscos nesta medida.

 

De acordo com o portal The Guardian, a Tesla vai lançar uma nova atualização para o seu software onde a única alteração será impedir que este sistema de entretenimento seja usado com o veículo em movimento. Desta forma, o sistema irá apresentar um alerta caso o utilizador o tente executar enquanto se encontra a conduzir.

A atualização irá chegar via OTA a todos os sistemas da empresa durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech