1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pai Natal

 

Está a começar mais uma viagem para o Pai Natal, e a Google vai dar a possibilidade, como faz todos os anos, de ver por onde ele anda em tempo real. Utilizando a tecnologia do Google Maps, os utilizadores podem ver onde o Pai Natal se encontra pela sua tarefa de distribuição das prendas.

 

Em vários países as entregas já terão começado, e tanto o Pai Natal como os Duendes no Polo Norte encontram-se a trabalhar a todo o vapor para distribuir as mesmas – e com cuidados reforçados como os tempos assim o obrigam.

Neste momento já foram entregues mais de 35.000.000 presentes em todo o mundo, e faltam pouco menos de 13 horas para passar por Portugal.

 

viagem do pai natal

 

No site do Santa Tracker é possível encontrar não apenas a viagem do mesmo em tempo real, mas também diversos jogos que os mais pequenos certamente vão apreciar de ver. Existem ainda curiosidades sobre o Natal nos diversos países e outras informações para alargar o conhecimento sobre o natal em diferentes zonas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech