1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 11

 

A Xiaomi pode estar muito perto de revelar um novo dispositivo da sua linha Redmi. Mesmo que a linha do Redmi Note 11 ainda não se encontre disponível na Europa, isso pode vir a mudar em breve, com os planos da empresa para lançar o Redmi Note 11S em breve.

 

Este modelo foi recentemente encontrado na agência de certificação Russa CEE, sobre o código de modelo “2201117SG”, o que indica que o seu lançamento pode estar muito perto de acontecer. Esta é também a segunda vez que o dispositivo é registado numa certificação oficial, levantando ainda mais os rumores sobre o seu lançamento.

 

Se tudo correr como previsto, acredita-se que o modelo venha a ser revelado oficialmente pela empresa durante o mês de Janeiro de 2022. O seu lançamento iria acontecer primeiro na Europa antes de chegar a mais países.

 

Redmo note 11S

 

As características do Redmi Note 11S ainda são algo desconhecidas, mas sabe-se que este conta com um chip da MediaTek. Não se conhece o modelo concreto, mas os rumores apontam a possibilidade de ser o modelo 7000 ou até o 9000 da gama Dimensity, com suporte a redes 5G.

 

A nível das câmaras traseiras, o sensor principal será um ISOCELL HM2 da Samsung, com 108MP, acompanhado por uma lente grande angular da IMX355 de 8 MP e uma lente macro de 2 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech