
Depois de a versão Pro ter sido detetada em agências reguladoras, chegou a vez do Redmi Note 15 5G dar os passos finais para uma apresentação global. O smartphone foi homologado na Tailândia, um processo que confirma as suas especificações de conectividade e antecipa um lançamento que poderá acontecer em breve.
O aparelho deu um ar da sua graça na base de dados da NBTC, a entidade reguladora tailandesa, confirmando a sua numeração de modelo '25098RA98G'. Conforme detalhado pelo The Tech Outlook, a documentação certifica a compatibilidade com redes 5G, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.4. Um dos pormenores mais interessantes é a confirmação de que o dispositivo chegará de fábrica com o Android 15.
O que esperar do Redmi Note 15 5G
Embora a data de lançamento para o mercado global permaneça um mistério, as especificações não devem divergir muito da versão já lançada na China. Se a estratégia se mantiver, podemos esperar um equipamento com um ecrã OLED de 6,77 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz.
O coração deste smartphone será o processador Qualcomm Snapdragon 6 Gen 3, que poderá ser acompanhado por configurações de memória que vão até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.
No departamento fotográfico, o conjunto traseiro é liderado por um sensor principal de 50 MP, auxiliado por um sensor de profundidade de 2 MP. Para as selfies, o Redmi Note 15 5G conta com uma câmara frontal de 8 MP.
Um dos seus grandes trunfos será a bateria de 5.800 mAh, que oferece suporte para carregamento rápido de 45W.
De momento, não existe uma previsão oficial para a chegada da linha Redmi Note 15 aos mercados globais. No entanto, é provável que alguns destes modelos venham a ser comercializados sob a marca POCO, como é habitual na estratégia da Xiaomi.











Nenhum comentário
Seja o primeiro!