1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Goldeneye 007

 

Para quem tenha vivido o mundo dos videojogos em 1990, possivelmente o nome “GoldenEye 007” não é desconhecido. Este foi um dos maiores sucessos no mercado durante esses anos, sendo que ainda de forma recente celebrou o seu 20 aniversário com lançamento das versões para a Nintendo Wii e Switch.

 

No entanto, agora perto de celebrar o seu 25 aniversário, o jogo encontra-se também na possível lista de títulos que vão “voltar às origens”, com a possibilidade de chegar como uma nova variante para a Xbox.

De acordo com o portal TrueAchievements, foram descobertas 50 novas conquistas na plataforma da Microsoft associadas com o título, e que podem indicar que o mesmo se encontra muito perto de ser oficialmente revelado.

 

Além das conquistas descobertas pela plataforma, o utilizador do Twitter “Wario64” também revelou um conjunto de imagens supostamente associadas com o título, que demonstram algumas melhorias gráficas mas mantendo o design que se encontrava no jogo original. Espera-se ainda que este título venha a contar com suporte para a tecnologia FPS Boost, o que deverá melhorar ainda mais a qualidade do mesmo nas consolas atuais.

 

imagem do novo jogo Goldeneye 007

 

De notar que, até ao momento, não existe uma confirmação oficial de que o título vai estar disponível na plataforma, embora as conquistas já estejam disponíveis na rede da Microsoft. Isto normalmente indica que o lançamento pode estar bastante perto de acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech