1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Siri no iPhone

 

Os rumores sobre a Siri chegar aos sistemas Mac não é recente, mas estes ganham agora nova força com a revelação de imagens da possível interface do serviço.

O OS X poderá vir a receber a Siri ainda este ano, se os rumores se confirmarem. As novidades neste aspeto deverão ser apresentadas durante o evento WWDC 2016, onde se espera que a empresa confirme oficialmente a funcionalidade.

 

Siri OS X

 

Nas imagens agora reveladas é possível verificar a Siri em dois locais do sistema. O primeiro será sobre um ícone localizado na dock do sistema. Ao se clicar neste ícone, o assistente virtual fica pronto a receber comandos de voz. Além do ícone na dock, também deverá existir um pequeno atalho próximo do Spotlight.

 

Siri no OS X

 

Apesar das novidades, e segundo o portal MacRumors, existe a possibilidade de a Siri para OS X não contar com todas as funcionalidades que se encontra no iPad ou iPhone. Esta deverá possuir um conjunto de ações mais limitadas, mas, mesmo assim, será sem duvida uma aguardada adição.

 

Fonte MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech