1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dont look up

 

Se tem estado atento às tendências do Netflix, possivelmente deve ter reparado no filme “Don’t Look Up”. E se fizer parte das estatísticas, existe uma possibilidade ainda mais elevada que já o tenha visto.

 

Isto não será para menos, tendo em conta que os dados agora revelados pela plataforma colocam este título como um dos mais vistos do Netflix na sua primeira semana. Os dados do portal Deadline apontam que o filme foi visto por mais de 152.29 milhões de horas entre os dias 27 de dezembro e 2 de Janeiro, o que será um novo recorde dentro da plataforma.

 

Segundo a tabela oficial do Netflix, dos filmes mais vistos nos últimos 28 dias, “Don’t Look Up” encontra-se na terceira posição, perto de “Bird Box” e “Aviso vermelho”. O filme tem vindo a ganhar popularidade na Internet por conjugar uma vertente de sátira com comédia, descrevendo a chegada de um meteorito à terra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech