1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F4

 

Com a chegada iminente dos novos Redmi K50 na China, a Xiaomi parece encontrar-se agora a focar para a chegada também de um novo modelo global dos seus dispositivos.

 

De acordo com recentes descobertas, a empresa parece ter certificado fora da China os novos POCO F4 e F4 Pro. Estes devem ser os novos modelos que vão surgir no mercado mundial, mas sobre a marca POCO. Graças a esta certificação podemos ficar a saber que os modelos vão contar com o número “22021211RG” para o F4 e “22021211G” para o F4 Pro.

 

certificação do POCO F4

 

Segundo revela o leaker Digital Chat Station, o F4 será a versão internacional do Redmi K50 Pro, e deve contar com um processador Dimensity 9000 da MediaTek, o mais potente atualmente da empresa.

No entanto, a versão do F4 Pro ainda se desconhece a que dispositivo da linha K50 se associa, pelo que pode ser algo inteiramente novo. O desempenho deve ser igualmente superior ao modelo regular, mas novamente, desconhece-se qual será o processador usado no mesmo.

 

Seja como for, tendo em conta que ambos os modelos foram recentemente certificados, o lançamento global não deve estar muito longe de acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech