1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mix fold

 

Durante o ano passado tivemos uma explosão no mercado de dispositivos com ecrãs dobráveis, e espera-se que esta tendência venha a verificar-se também nos próximos meses. Um dos mais aguardados encontra-se por parte da Xiaomi, com o Mix Fold 2.

 

Apesar de já ter surgido em rumores, o Mix Fold 2 ainda não foi oficialmente confirmado pela empresa. Apesar disso, novas indicações apontam agora o que poderemos esperar deste dispositivo.

 

Segundo os rumores, o modelo deve contar com um painel interno de 8.01 polegadas, com destaque para a taxa de atualização de 60 Hz e a resolução de 2K. A confirmar-se, esta será a maior resolução aplicada para um ecrã em dispositivos dobráveis, e sem dúvida algo que será de verificar.

 

Ao contrário do que alguns rumores indicavam, a câmara selfie não deve encontrar-se atrás do ecrã, e invés disso será adotado outro método para implementar a mesma – ainda desconhecido. Possivelmente a Xiaomi terá tomado esta medida tendo em conta que a qualidade final dos conteúdos capturados por estes sistemas tende a ser inferior.

 

Na parte exterior o Xiaomi Mix Fold 2 conta com um ecrã de 6.52 polegadas e uma taxa de atualização de 90 Hz, que permite o uso como um smartphone “regular”. Como referido anteriormente, ainda se desconhece oficialmente o modelo por parte da Xiaomi, mas os rumores apontam que o seu lançamento deve acontecer ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech