1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mix Fold

 

Recentemente a Xiaomi teve o seu modelo Mix Fold 2 certificado pelas autoridades da 3C, na China, deixando passar mais detalhes sobre o que poderemos esperar do novo dispositivo dobrável da empresa.

 

Como seria de esperar, este novo modelo conta com melhorias a nível das especificações, e uma das novidades pode encontrar-se logo na bateria. Segundo a certificação, o Mix Fold 2 conta com uma bateria de 5000 mAh, que será capaz de suportar o sistema de carregamento rápido da empresa a 67W.

 

Se tivermos isso em conta, é possível que o Mix Fold 2 venha a conseguir superar o futuro dispositivo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Fold 4, o qual se acredita que virá a contar com uma bateria de 4400 mAh. Além disso, a Xiaomi também terá a vantagem por usar o sistema de carregamento rápido a 67W, algo que o rival da Samsung ainda não possui.

 

Tendo em conta que o dispositivo foi agora certificado na China, também deverá estar para muito perto a revelação oficial do novo dispositivo a nível global. Espera-se que o Z Fold 4 da Samsung seja revelado em Agosto deste ano, portanto será possível que o Mix Fold 2 venha a surgir perto dessa data.

 

Quanto às restantes especificações, os rumores já têm vindo a indicar que o modelo deve contar com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, juntamente com um ecrã de 120 Hz – tanto o interior como o exterior. Deve ainda contar com suporte para a stylus e terá uma câmara principal traseira de 108 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech