1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp app em smartphone

 

O WhatsApp encontra-se a testar algumas novas funcionalidades para a sua aplicação de conversas, e a mais recente parece ser focada em ajudar os utilizadores com problemas que estejam a enfrentar com as suas contas.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar um novo sistema de contacto direto com os representantes de suporte da plataforma, focado em ajudar em questões com a mesma.

 

A opção encontra-se agora disponível para os utilizadores da versão Beta, e basicamente permite que estes iniciem uma nova conversa de chat com um funcionário do WhatsApp, focado em resolver questões relacionadas com a conta de utilizador ou a aplicação de forma mais direta. O canal de suporte surge com o visto de verificado, indicando para os utilizadores que estão a falar por uma plataforma oficial da empresa.

 

whatsapp com chat de suporte na definições

 

O principal objetivo desta nova funcionalidade parece ser fornecer um meio rápido de reportar problemas com a app ou até mesmo bugs, embora também possam ser tratadas questões relacionadas com as contas de utilizador ou com o funcionamento do serviço.

 

É importante notar que tanto o WhatsApp como o Facebook têm vindo ultimamente a melhorar as suas ferramentas de suporte, proporcionando formas mais diretas de contacto entre as plataformas e os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech