1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Crysis

 

Depois de ter lançado as versões Remastered de Crysis, a Crytek veio agora confirmar que a próxima versão do jogo está em desenvolvimento. Crysis 4 fica assim oficialmente confirmado para chegar ao mercado em breve.

 

A confirmação veio por parte da Crytek China, que partilhou na rede social chinesa BiliBili um pequeno trailer do jogo, confirmando assim a sua chegada. Acredita-se que o vídeo não devia ter sido publicado na rede social chinesa, visto que o mesmo foi eliminado poucas horas depois, mas não sem antes de ter sido recolhido por várias fontes.

 

Desde então, a Crytek veio oficialmente confirmar o novo título, através de um pequeno trailer partilhado no YouTube. Infelizmente o vídeo não revela muitos detalhes do que poderemos esperar do jogo, mas fica a confirmação.

 

 

Resta saber se a mesma ideia que aconteceu com a geração anterior do jogo ainda se vai manter: vamos precisar de máquinas potentes para conseguir correr o jogo? A série Crysis tem a fama de inovar consideravelmente a nível das capacidades gráficas, mas para tal exige também um elevado volume de recursos, que nem todos os sistemas possuem – pelo menos para quem pretenda a total experiência do jogo e na qualidade máxima.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech