1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Kingdom Hearts IV

 

Durante este fim de semana, foi oficialmente confirmado no Japão a chegada do novo jogo Kingdom Hearts IV, que vai também celebrar o 20º aniversário do titulo no pais.

 

A Square Enix aproveitou para revelar também um pequeno trailer do jogo, que por enquanto ainda não possui uma data concreta de lançamento no mercado. No entanto, o trailer permite ver algumas das personagens que vão fazer parte desta nova versão.

 

Kingdom Hearts IV vai marcar o começo de uma nova aventura, apelidada de “Lost Master Arc”, onde os jogadores vão ter a possibilidade de conhecer Quadratum, uma cidade bastante extensa e com várias aventuras como nunca surgiu em versões anteriores do jogo.

 

A Square Enix também confirmou que se encontra a desenvolver uma versão baseada no jogo para dispositivos móveis, apelidada de “Kingdom Hearts Missing Link”, e a qual deve entrar em fase beta ainda durante este ano.

 

 

De relembrar que a saga de Kingdom Hearts fez a sua estreia sobre a PlayStation 2 em Março de 2022, tendo sido o inicio da parceira entre a Square Enix e a Disney. Desde então já foram vendidas mais de 33 milhões de unidades do jogo por todo o mundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech