1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Cartão sim sobre iPhone

 

A Apple pode estar com novos planos para o futuro iPhone 14, que preparam a comunidade também para algumas alterações que se esperam na linha para o futuro.

 

De acordo com os mais recentes rumores, e pelo menos para os EUA, a Apple pode estar a considerar vender uma versão do iPhone 14 que irá deixar de lado o suporte a cartões SIM, e invés disso iria contar apenas com suporte a eSIM.

Esta alteração chegou mesmo a ser comunicado pela empresa às principais operadoras, de forma a que estas se preparem para quando o modelo chegar ao mercado – algo previsto apenas para Setembro de 2022.

 

Segundo o analista da GlobalData, Emma Mohr-McClune, a Apple pretende começar a preparar os seus consumidores para as mudanças que vão chegar em breve ao mercado. O iPhone 14 vai ser a porta de entrada para preparar os consumidores para dispositivos onde o chip físico será inteiramente removido da equação.

 

De momento, a empresa ainda deve fornecer os seus iPhones com variantes com suporte a SIM e eSIM apenas, mas no futuro os rumores apontam que a Apple pretende que se venha a integrar apenas os eSIM em todos os modelos.

 

De relembrar que os cartões eSIM são basicamente versões digitais dos cartões SIM, onde os dados das operadoras encontram-se integrados diretamente nos dispositivos móveis, sem ser necessário um chip interno no equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech