1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera GX

 

O público do mercado gaming gosta de tudo o que seja focado para o mesmo, e isto inclui até o navegador. O Opera GX não é novo nestas andanças, sendo o mais conhecido navegador com foco para a comunidade gaming.

 

No entanto, para quem use a Epic Games Store, agora existe uma forma mais rápida e simples de instalar o mesmo. A Opera revelou que o Opera GX encontra-se finalmente disponível pela Epic Games Store, o que deverá facilitar a tarefa dos utilizadores em instalar o navegador – e manter o mesmo atualizado.

 

De relembrar que o Opera GX destaca-se por contar com funcionalidades focadas para a comunidade gaming, como é o caso do sistema de limitação do uso da memória RAM e processador, o que pode ser útil durante longas sessões de jogos.

Além disso conta ainda com ferramentas focadas para garantir que os utilizadores estão atualizados sobre as últimas notícias de jogos, bem como acesso a promoções e ofertas diárias.

 

Obviamente, conta ainda com a VPN gratuita da empresa, que permite garantir mais segurança e privacidade durante a navegação.

Para quem tenha a aplicação da Epic Games nos seus sistemas, o Opera GX pode ser instalado da Store, ou então descarregado a partir do site oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech