1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Lente camara

 

A Panasonic acaba de revelar ter desenvolvido uma nova tecnologia de lentes, que são consideravelmente mais simples e baratas de produzir, ao mesmo tempo que fornecem uma qualidade superior às alternativas no mercado.

 

Este novo sistema usa uma camada de gás entre o sensor e a lente, de forma a criar uma superfície limpa de possíveis impurezas, garantindo portanto uma melhor qualidade final dos conteúdos capturados. Além disso, este sistema é consideravelmente mais barato de produzir em larga escala, o que o pode tornar consideravelmente atrativo para mercados como o dos smartphones.

 

panasonic lente

 

Segundo a Panasonic, a empresa encontra-se ainda a terminar o desenvolvimento das mesmas, mas está já aberta a enviar possíveis protótipos para as empresas interessadas em usar a tecnologia, além de que a produção em massa deve começar em breve.

Para já ainda se desconhece quais as empresa que terão interesse nesta tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech