1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Grand Theft Auto V

 

Para além de ter confirmado que a próxima versão da saga de Grand Theft Auto encontra-se em desenvolvimento, a Rockstar Games também veio revelar algumas das novidades para a próxima geração de GTA V.

 

A nova versão melhorada de Grand Theft Auto V para Xbox Series X|S e PlayStation 5 vai chegar com várias novidades, adaptadas para tirar melhor proveito do hardware da consola, ao mesmo tempo que fornece aos utilizadores ainda mais qualidade gráfica nos conteúdos finais.

 

Segundo os estúdios, esta nova versão irá suportar até 60 FPS em resolução 4K, tendo ainda várias melhorias a nível das texturas, distancia de renderização de conteúdos, tempos de carregamento mais rápidos, suporte a áudio 3D e, claro, HDR e Ray tracing.

 

Aproveitando o novo sistema de armazenamento das consolas, os jogadores podem ainda tirar proveito de carregamento praticamente instantâneo de novas personagens no modo campanha offline. Para os utilizadores que estejam no GTA Online, será ainda fornecida a possibilidade de migrarem as suas contas para as novas plataformas – caso pretendam.

 

Esta nova versão encontra-se prevista de ser lançada no próximo dia 15 de Março, sendo que os utilizadores da PS5, que a tenham adquirido na PS4, poderão realizar o upgrade para esta nova versão de forma gratuita durante os primeiros três meses. Ainda se desconhece, no entanto, o preço final da versão sobre as novas consolas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech