1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Podcast no Spotify

 

O Spotify parece finalmente estar a tomar medidas face à desinformação sobre a pandemia e vacinação, o que surge no seguimento dos problemas verificados com Joe Rogan na plataforma – que levaram à saída de vários artistas do serviço de streaming.

 

Em causa encontra-se o facto que vários artistas consideram que o Spotify aplicava poucas ou nenhumas medidas sobre a desinformação no podcast “Joe Rogan Experience (JRE)”, um dos maiores na plataforma e no mercado em geral.

Desde então, o Spotify terá aplicado novas medidas e regras sobre conteúdos que possam levar a desinformação, e isto parece estar agora a afetar também os episódios criados por Joe Rogan.

 

Segundo um website criado para-a monitorizar os conteúdos removidos do podcast do criador, mais de 100 episódios terão sido removidos até à data. De notar quem nem todos os episódios terão sido removidos por conteúdos de desinformação sobre a pandemia ou vacinação, mas uma vasta maioria dos mesmos surge no seguimento dos problemas verificados nos últimos tempos.

 

Enquanto isso, Joe Rogan lamenta pelas suas ações tidas em episódios antigos, afirmando que tais declarações não deveriam ser ditas. Em particular, o mesmo afirma que alguns dos conteúdos removidos teriam conteúdos considerados como sendo racismo, e que faziam parte de uma longa lista de conteúdos problemáticos marcados nos episódios do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech